Quermesse BH

Rua Pium-i, 1175, Sion - Fone 31 3284-9683

A Casa

Belo Horizonte é a cidade dos bares. Qualquer portinha pode virar um “boteco” com cadeiras na calçada.

O desejo de parceria entre os irmãos Tânia, Leonardo, Kleber e Eduardo, resultou na ideia de trazer para BH a experiência de um bar, liderado por José, que é sucesso de público e crítica em Curitiba, para a capital dos bares.

Boteco tem que ser casa da gente. Eu prefiro ir num buteco onde eu bato o olho e percebo logo: aqui tem vida… Boteco com vida pra mim é aquele em que os enfeites brincam de trocar de lugar, fogão gasto pelo uso e pelo abuso das refeições fartas, cadeiras e banquinhos de madeira que chamam todo mundo pra mesa e geladeira a todo vapor pra gelar a cerveja.

Boteco com vida pra mim tem gaveta de entulho daquelas que a gente guarda barbante, fita adesiva e vela de aniversário, tudo junto. Boteco com vida é aquele que a gente arruma pra ficar com a cara da gente e reconhece nele o seu lugar.
É com esse espírito que o Quermesse se instala em BH e volta para o colo da cidade que deu inspiração a tudo.

Com cardápio elaborado por mais de 100 mil clientes que já nos visitaram em Curitiba nesses mais de 4 anos, trazemos “procês” os melhores petiscos regionais de todo o Brasil e das Quermesses do interior de Minas.

Agradecimentos especiais e com amor:
Dirléa, pelo pouso, refeições energéticas e amor incondicional.
José de Araújo, pela inspiração e lição de dedicação ao que se ama.
Irmãos, primos e amigos, pela ajuda, dicas, sugestões, objetos de decoração, boas vibrações e futuros vexames. (Contamos contigo Lelé).

Conheça mais da história do Quermesse em:  Quermesse.com/Curitiba